ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasiliense vence, respira e deixa Lusa longe do G-4

Redação | 25/09/2009 21:14

A Portuguesa complicou sua situação na busca por uma vaga no G-4 da Série B. Jogando em Taguatinga, a equipe paulista perdeu de virada para o Brasiliense por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, ampliou para três o número de partidas sem vitória e se distanciou do grupo dos quatro melhores. Já o time do Distrito Federal ficou longe da zona de rebaixamento.

O resultado é desastroso para a Portuguesa, que viu a estreia do zagueiro Domingos. Estacionou em 38 pontos, seis atrás do quarto colocado Ceará, que foi até o ABC paulista e segurou um empate sem gols contra o São Caetano. "Foi terrível [a derrota]. Sabemos que ficou difícil [subir]. Mas não podemos parar de trabalhar", lamentou Preto, que completou 150 jogos pelo clube do Canindé.

O Brasiliense, por outro lado, alcançou seu segundo resultado positivo (antes, vitória sobre a Bahia) sobe para 34 pontos. "Nosso time mostrou superação. Isso foi fundamental para a vitória", comentou o atacante Abuda.

Os gols da Portuguesa foram marcados por Zé Carlos, aos 18 minutos e Fellype Gabriel, aos 40 do primeiro tempo. Já os do Brasiliense foram feitos por Moacri, aos 38 minutos, Gustavo, aos 13 minutos e Julio César, aos 36 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias