A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

10/03/2017 17:19

Bruno é anunciado como reforço de time mineiro para o Brasileirão

Paulo Nonato de Souza
Goleiro Bruno com a camisa do Boa Esporte foi anunciado nesta sexta-feira, 10, como reforço do time mineiro para a Série B do Brasileiro (Foto: Lúcio Adolfo/Divulgação)Goleiro Bruno com a camisa do Boa Esporte foi anunciado nesta sexta-feira, 10, como reforço do time mineiro para a Série B do Brasileiro (Foto: Lúcio Adolfo/Divulgação)

O goleiro Bruno Fernandes é o novo reforço do Boa Esporte Clube, da cidade de Varginha (MG) para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, a campo-grandense Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com ela, e solto às 19h35 do dia 24 de fevereiro por decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, teve sua contratação confirmada nesta sexta-feira, 10, pela diretoria do clube mineiro.

O contrato será de dois anos e Bruno irá defender o Boa Esporte Clube no Campeonato Mineiro da Série B e o Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo a diretoria do Boa Esporte, a previsão é que o goleiro se apresente já na próxima terça-feira para iniciar os treinamentos.

Segundo Lúcio Adolfo, o advogado do jogador, Bruno está focado na sua ressocialização e não teme má recepção da torcida.

“Ninguém está preparado para algo que nunca vivenciamos. O Bruno está determinado a enfrentar essa nova etapa, a trabalhar seriamente. Eu só tenho que ter confiança, eu nunca trabalho do ponto de vista negativo” disse o advogado. A expectativa é de que Bruno volte a jogar entre 50 e 60 dias.

Histórico - A mãe da ex-modelo Eliza Samudio, Sônia de Fátima Marcelo da Silva de Moura, que vive no distrito de Anhanduí, distante 60 Km de Campo Grande, recorreu na Justiça contra a soltura do goleiro Bruno. O recurso foi apresentado na condição de assistente de acusação, que atua junto com o Ministério Público no processo contra o goleiro.

A defesa de Bruno anunciou que vai pedir exame de DNA para ter certeza de que o filho de Eliza é mesmo do jogador. O menino tem atualmente 7 anos de idade e mora com a avó maternal em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions