ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Buybet Futsal conhece tabela e adversários da Taça Brasil 2021

Competição que será disputada em Dourados reúne as melhores equipes do salonismo brasileiro

Jhefferson Gamarra | 27/05/2021 14:35
Buybet Futal durante preparação para o torneio (Foto: Arquivo Pessoal)
Buybet Futal durante preparação para o torneio (Foto: Arquivo Pessoal)

Entre os dias 20 e 26 de junho, Dourados será sede da 48ª edição da Taça Brasil de Clubes, tradicional competição que reúne as principais equipes do futsal brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Todas as partidas terão transmissão da CBFS TV.

Campo Grande será representado na competição pela equipe do Buybet Futsal, que disputará a primeira fase da competição no Grupo A, ao lado de Minas Tênis Clube, Magnus, Passo Fundo e Portuguesa/RJ.

A estreia do Buybet será no domingo (20), às 18 horas, diante do Minas Tênis Clube. No segundo dia de competições encara o Passo Fundo/RS. No terceiro dia a equipe folga e retorna no dia 23 contra a Portuguesa/RJ. Na quinta e última rodada enfrenta o Magnus/SP. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Unigran, em Dourados/MS.

"Estamos treinando quase todos os dias para potencializar o máximo nossa equipe mesmo sabendo que temos pouco tempo até a estreia, mas estamos aproveitando ao máximo os treinamentos para aprimorar a parte tática, física e técnica. Os atletas tem se doado ao máximo, estamos com expectativa de chegar bem na competição porque o grupo está preparado, mesmo se tratando de uma competição muito difícil", destacou Marcinho Alves, treinador do Buybet Futsal.

Os dois primeiros colocados de cada grupo farão as semifinais, onde o 1º do grupo B enfrenta o 2º do grupo A e o 1º do A x 2º do B. A final está prevista para sábado (26) às 19 horas.

Confira abaixo a tabela de jogos e horários da competição:

Calendário oficial da competição que acontecerá em Dourados (Foto: Reprodução)
Calendário oficial da competição que acontecerá em Dourados (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias