ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Buybet intensifica treinos antes da estreia contra o Minas na Taça Brasil

Primeiro jogo da equipe campo-grandense será contra os atuais campeões do torneio

Jhefferson Gamarra | 16/07/2021 15:01
Time acertou detalhes para representar o Estado na competição que reúne a elite do salonismo brasileiro (Foto: Divulgação)
Time acertou detalhes para representar o Estado na competição que reúne a elite do salonismo brasileiro (Foto: Divulgação)

A Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal)/Buybet, que teve sua estreia na Taça Brasil de Futsal 2021 adiada em virtude da pandemia da covid-19, usou o tempo extra para se preparar, antes do primeiro desafio contra o Minas Tênis Clube.

A equipe campo-grandense, que entra em quadra no dia 20 de julho, tem intensificado os treinamentos técnicos, táticos e específicos para a competição.

“Nessas últimas semanas focamos nos treinamentos usamos o tempo a mais para repor algumas peças importantes do time, que por motivos de lesão ou outros compromissos tiveram que deixar a equipe. Então nessa reta final ajustamos os últimos detalhes para fazer o melhor resultado possível na competição”, disse o pivô Renan Fernando.

A estreia do Apaefs/Buybet no campeonato, sediado em Dourados, será contra a tradicional equipe Minas Tênis Clube. A equipe mineira coleciona três canecos do torneio, além de ser o atual campeão, o Minas faturou a competição nas edições de 2002 e 2012.

Para o torneio o time campo-grandense contará com os seguintes atletas:

Goleiros: Babalu e Kelson
Fixos: Vini, Fleber, Arthur, Maninho e Kazão
Pivôs: Renan e Juninho
Alas esquerdos: Dani, Binho, Rodriguinho e Ajala
Alas direitos: Junior e Léo

Taça Brasil 2021 - O torneio organizado Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) que será sediado em Dourados a partir do dia 26 de julho, reunirá dez equipes da elite do futsal brasileiro. Além do Apaefs/Buybet, de Campo Grande, o Juventude AG, de Dourados também representará Mato Grosso do Sul.

Também estão na competição o Minas Tênis Clube (MG), a Associação Desportiva Brasil Futuro Magnus Futsal (SP), Associação Passo Fundo (RS), a Portuguesa (RJ), a Associação Desportiva e Cultura de Cascavel Adecca (PR), o Joinville (SC), o Abílio Nery (AM) e o Unidos do Cruzeiro (DF).

Equipe campo-grandense durante treinamento coletivo (Foto: Divulgação)
Equipe campo-grandense durante treinamento coletivo (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias