ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Juventude faz estreia em casa contra gaúchos do Atlântico neste sábado

Equipe sul-mato-grossense venceu seu primeiro jogo fora de casa, mas perdeu a segunda partida

Nyelder Rodrigues | 29/05/2021 13:44
Equipe douradense estreia em casa nessa noite de sábado, diante do Atlântico (Foto: Murilo César/Ascom)
Equipe douradense estreia em casa nessa noite de sábado, diante do Atlântico (Foto: Murilo César/Ascom)

Os douradenses do Juventude AG fazem nesse sábado (29) sua estreia em casa, o ginásio da Unigran, diante da equipe gaúcha do Atlântico, que é de Erechim (RS). Essa é a terceira partida da equipe na Liga Futsal.

No primeiro jogo, domingo (23) passado, uma surpreendendo vitória fora de casa por 4 a 2 sobre o forte Joinville. Já na segunda partida, apesar da reação, o time não conseguiu segurar o Marreco e perdeu por 4 a 3, em Francisco Beltrão (PR).

Nesse sábado, às 18h (horário de MS), será a chance do time de Dourados usar a força de jogar em casa para se recuperar da última derrota e voltar a brigar por boa posição na tabela. O Juventude é o único representante sul-mato-grossense na Liga Futsal.

A competição é a principal do calendário brasileiro da modalidade e uma das mais competitivas do mundo. O Juventude também defende Mato Grosso do Sul neste ano na Taça Brasil, que acontecerá em Dourados no mês de julho, e contará também com a participação da equipe da Apaefs/Buybet Futsal representando o Estado.

Nos siga no Google Notícias