ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Juventude faz estreia em casa contra gaúchos do Atlântico neste sábado

Equipe sul-mato-grossense venceu seu primeiro jogo fora de casa, mas perdeu a segunda partida

Por Nyelder Rodrigues | 29/05/2021 13:44
Equipe douradense estreia em casa nessa noite de sábado, diante do Atlântico (Foto: Murilo César/Ascom)
Equipe douradense estreia em casa nessa noite de sábado, diante do Atlântico (Foto: Murilo César/Ascom)

Os douradenses do Juventude AG fazem nesse sábado (29) sua estreia em casa, o ginásio da Unigran, diante da equipe gaúcha do Atlântico, que é de Erechim (RS). Essa é a terceira partida da equipe na Liga Futsal.

No primeiro jogo, domingo (23) passado, uma surpreendendo vitória fora de casa por 4 a 2 sobre o forte Joinville. Já na segunda partida, apesar da reação, o time não conseguiu segurar o Marreco e perdeu por 4 a 3, em Francisco Beltrão (PR).

Nesse sábado, às 18h (horário de MS), será a chance do time de Dourados usar a força de jogar em casa para se recuperar da última derrota e voltar a brigar por boa posição na tabela. O Juventude é o único representante sul-mato-grossense na Liga Futsal.

A competição é a principal do calendário brasileiro da modalidade e uma das mais competitivas do mundo. O Juventude também defende Mato Grosso do Sul neste ano na Taça Brasil, que acontecerá em Dourados no mês de julho, e contará também com a participação da equipe da Apaefs/Buybet Futsal representando o Estado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário