ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campeão de 2018, Operário vence o Corumbaense por 2 a 0 em estreia

Partida foi realizada no Morenão; gols foram marcados por Daniel e Fernandinho

Liniker Ribeiro | 20/01/2019 18:01
Lance do jogo deste domingo entre Operário e Corumbaense (Foto: TV Morena/Reprodução)
Lance do jogo deste domingo entre Operário e Corumbaense (Foto: TV Morena/Reprodução)

Atual campeão do Campeonato sul-mato-grossense de futebol, o Operário mais uma vez levou a melhor contra o Corumbaense e venceu na estreia dos dois times no torneio 2019 por 2 a 0. A vitória aconteceu na tarde deste domingo (20), no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande.

Os dois clubes foram finalistas do campeonato no ano passado, quando o Operário se consagrou campeão. No jogo de hoje, os gols foram marcados pelos atletas Daniel e Fernandinho.

A partida, que começou equilibrada, terminou com um melhor desempenho por parte da equipe operariana. Com a vitória, o time garantiu os três primeiros pontos da disputa, assim como o Comercial, Aquidauanense e União ABC que venceram as partidas de ontem.

Ainda hoje entram em campo Sete de Setembro e Águia Negra, encerrando a primeira rodada da disputa. O jogo também será realizado no Morenão, em Campo Grande. A partida será na Capital devido à punição que o clube de Dourados sofreu no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por confusão na semifinal do ano passado contra o Operário.

Nos siga no Google Notícias