ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campeão de natação em MS busca patrocínio para estadual

Redação | 24/11/2009 15:57

O campeão de natação dos 50 metros livres na categoria Petiz 2, Ademar Cardoso de Andrade Filho, 12 anos, precisa de patrocínio para disputar a última competição deste ano. Ele estima que são necessários de R$ 300 para ir à última etapa do Campeonato Estadual deste ano, nos dias 5 e 6 deste ano em Corumbá.

Ademar Andrade decidiu fazer a solicitação publicamente, depois de infrutíferas tentativas individuais, segundo sua assessoria de imprensa. Para conseguir o patrocínio, ele apresentou um resumo das suas últimas conquistas.

Ele ganhou medalha de ouro dos 50 metros livre, com o tempo de 28 segundos, em cinco competições oficiais da Federação de Desportos Aquáticos: Campeonato Estadual de Inverno, III Circuito Estadual de Natação da FEDAMS, IV Circuito Estadual de Natação da Fedams, V Circuito Estadual de Natação da FEDAMS, e na Copa Estadual de Natação São Gabriel do Oeste.

A categoria Petiz 2 envolve atletas até 12 anos de idade. Seu objetivo é chegar até Corumbá e fechar o ano com novas medalhas de ouro. Em 2010, ele disputará em outra categoria. "A longo prazo, quero treinar para disputar as olimpíadas, já que a disputa de 2016 será no Rio de Janeiro", destacou.

Contato para os interessados em patrocinar o atleta, podem ser feitos através do número 9998-4113, com Mariane Miranda.

Nos siga no Google Notícias