ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Campeões dos Jogos Universitários serão conhecidos amanhã na Capital

Ginásios do Cemte e Dom Bosco recebem as finais dos torneios de basquete, handebol, voleibol e futsal

Gabriel Neris | 09/08/2018 17:01
Unip disputará título dos Jogos Universitários nesta sexta-feira (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Unip disputará título dos Jogos Universitários nesta sexta-feira (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Os campeões dos JUBS (Jogos Universitários Brasileiros) da Conferência Sul serão conhecidos nesta sexta-feira (10) em Campo Grande. Cinco finais já estão definidas.

O título do vôlei será decidido por Unoesc (SC) e UNG (SP) entre os homens e Unochapecó (SC) e Unip (SP) pelo feminino. As disputas terão início às 9h no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esporivo), no Carandá Bosque.

Também no Cemte acontecem as disputas pelo título do torneio de basquete. A disputa feminina será entre Unip (SP) e Unochapecó (SC).

As disputas do handebol será entre UNC (SC) x Unip (SP) entre as mulheres e UNG (SP) e Univali (SC) pelo masculino. As finais serão no ginásio Dom Bosco, a partir das 10h. O torneio de futsal conhecerá os vencedores a partir das 14h30 também no ginásio Dom Bosco.

As competições reuniram 400 atletas de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo desde terça-feira. A competição é uma seletiva para o Campeonato Universitário, marcado para ocorrer entre 4 e 11 de novembro em Maringá (PR).

Nos siga no Google Notícias