A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/03/2016 10:55

Campeonato brasileiro de Velocross realiza terceira etapa em MS

Leonardo Rocha

O município de Sete Quedas, que fica a 471 km de Campo Grande, recebe a terceira etapa do Velocross, que começou ontem (19), e terá as provas principais neste domingo (20), a partir das 11h30, seguindo até o final da tarde. Sete categorias serão disputadas no evento nacional, enquanto 11 no âmbito estadual.

A primeira corrida de hoje (20), a partir das 11h30, será na categoria Força Livre Nacional, depois segue com a VX4 Nacional e VX5 Nacional, por volta das 15h acontece as provas da Int. Especial e Nacional, terminado o evento com a prova "Prata da Casa", que irá começar a partir das 16h50. O evento é organizado pela Amaral Racing, com o apoio do Moto Clube de Sete Quedas.

O Velocross é uma modalidade esportiva para pilotos que correm com motos "Trial" ou "Off-Road", tendo uma preparação especial para este tipo de pista. A intenção é ter um veículo com maior potência, aceleração e velocidade, sendo que os trajetos não tem obstáculos como saltos, duplos, triplos, que são tradicionais no Motocross, mas são pistas de média e alta velocidade, com traçados sinuosos e muitas curvas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions