A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2013 09:30

Campeonato Estadual começa neste sábado com dois jogos

Fabiano Arruda
Estádio Morenão recebe amanhã confronto entre Comercial e Cene. (Foto: Luciano Muta)Estádio Morenão recebe amanhã confronto entre Comercial e Cene. (Foto: Luciano Muta)

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol começa neste sábado com duas partidas.

A primeira partida ocorre às 16 horas entre Aquidauanense e Novoperário, no estádio Noroeste, em Aquidauana. Já às 19 horas, o Sete de Setembro recebe o Ivinhema no Douradão.

Amanhã (20), outras quatro partidas completam a rodada. No estádio Vitorão, em Naviraí, às 10 horas, o Naviraiense encara o Corumbaense.

Os outros três confrontos ocorrem às 16 horas. Destaque para o clássico entre Comercial e Cene no estádio Morenão em Campo Grande.

Em Maracaju, o time da casa pega o Misto, de Três Lagoas, enquanto no estádio Chavinha, o Itaporã joga ao lado da torcida contra o Águia Negra.

O Estadual 2013 tem 14 times, divididos em dois grupos. Aquidauanense, Cene, Comercial, Maracaju, Misto, Chapadão e Novoperário estão no grupo A, enquanto Sete de Setembro, Naviraiesne, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Mundo Novo e Corumbaense ficaram na chave B.

As equipes se enfrentam entre si, em turno e returno, e avançam os quatro melhores de cada grupo.

A segunda fase da competição, as quartas-de-final, será “mata-mata”. As equipes classificadas passam para a semifinal, que depois definem os finalistas. Todas as fases terão confrontos de ida e volta. A decisão ocorre no dia 5 de maio.

Campeão e vice representam Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil em 2014. Quem levantar o caneco garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions