A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

07/04/2018 07:35

Campeonato estadual de motocross tem 1ª etapa neste fim de semana

Etapa vai no domingo na na modalidade Enduro e "Trilhão Hard"

Leonardo Rocha
Prova da modalidade Enduro vai ocorrer em Antônio João (Foto: Moto X)Prova da modalidade Enduro vai ocorrer em Antônio João (Foto: Moto X)

A primeira etapa do campeonato estadual de motocross, nas modalidades de enduro e “Trilhão Hard” ocorrem neste final de semana, em Mato Grosso do Sul. A prova está marcada para acontecer amanhã (08), na cidade de Antônio João, que fica a 279 km de Campo Grande. Mais uma oportunidade para os fãs do esporte acompanharem as provas.

O local de concentração do evento será na chácara da Tânia, sendo que a prova terá largada na fazenda Panambi, que fica no município de Antônio João. A etapa terá 55 km de trilhas de médias justas, alguns trechos com pontos neutros, o que segundo a organização da prova terá a duração de até 3h30 minutos.

A disputa na modalidade Enduro é praticada em pistas fechadas, sendo que as motos possuem suspensão mais macia e partida elétrica e outras partes são mais projetadas. Estas características são para preparar o veículo para estes trechos que vai enfrentar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions