ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Campeonto estadual de futsal tem quatro jogos neste domingo

Leonardo Rocha | 18/10/2015 07:45

O campeonato estadual de futsal, divisão especial, começou nova rodada ontem (17), com oito jogos nos município de Ribas do Rio Pardo e Bonito e neste domingo (18), haverá mais quatro confrontos, que iniciam a partir das 8h30, nas mesmas cidades, com o apoio e presença da torcida local.

Neste domingo em Ribas do Rio Pardo acontecem dois jogos. O primeiro é do time do Bonanza de Ribas contra o AMG de Sidrolândia, em jogo que começa às 8h30. Depois na cidade acontece o confronto entre o Pinheiro de Ribas contra o Água Clara.

Já no município de Bonito haverá as partidas entre Pinheiros de Campo Grande contra a equipe do Lec Novoperário. Na segunda partida o time da Mace de Rochedo enfrenta a equipe de Bonito, que joga em casa e vai contar com o apoio da torcida, para ficar melhor pontuado no campeonato.

O torneio conta com 11 equipes , que se enfrentam em um turno único, as oito melhores vão se classificar para próxima fase, que irá ser realizado no sistema mata-mata, com quartas, semi e final. O evento é realizado pela FFSMS (Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias