A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

12/03/2019 17:22

Campo Grande News acompanha Palmeiras e Melgar no Allianz Parque

Jogo marca a estreia palestrina em casa na Copa Libertadores de 2019. Seu primeiro jogo foi na Colômbia há uma semana

Paulo Nonato de Souza
O técnico Luiz Felipe Scolari atende a imprensa na chegada há pouco ao Allianz Parque (Foto: Paulo Nonato de Souza)O técnico Luiz Felipe Scolari atende a imprensa na chegada há pouco ao Allianz Parque (Foto: Paulo Nonato de Souza)

O Palmeiras faz daqui a pouco o seu primeiro jogo em casa pela Copa Libertadores de 2019. Vai enfrentar o Melgar, do Peru, às 18h15 (horário de Mato Grosso do Sul), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Grupo F da competição sul-americana. O Campo Grande News é o único jornal de Mato Grosso do Sul presente na arena palestrina, neste momento já ocupando a sua posição na fileira E-11 no setor de imprensa.

A estreia do Palmeiras foi na semana passada na Colômbia, onde venceu o Junior Barranquila por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha, e lidera o grupo com três pontos. O time colombiano tem um ponto conquistado no empate por 0 a 0 diante do San Lorenzo, da Argentina, na rodada de abertura.

No caso de vitória hoje o Palmeiras abre boa vantagem na frente dos concorrentes na luta pela classificação para a fase de oitavas de final. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não anunciou o time que iniciará a partida, mas a tendência é que o time brasileiro tenha basicamente a mesma formação do jogo na Colômbia: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo, Gustavo Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Borja e Dudu.

“Vamos jogar para vencer, como sempre. É um jogo complicado, mas temos que fazer prevalecer a nossa força”, disse o técnico Luiz Felipe Scolari na chegada da delegação do Palmeiras, há pouco. É a sua sétima Libertadores na carreira, quatro delas somente no comando do Palestra. Antes, dirigiu o time em 1999, 2000 e 2018. Ele chegou em três finais e venceu a competição duas vezes, uma pelo Grêmio (1996) e outra pelo Palmeiras (1999). Em 1996 foi vice-campeão também pelo Palmeiras.

O atacante Dudu falou com a imprensa e mostrou confiança na chegada ao Allianz Parque (Foto: Paulo Nonato de Souza)O atacante Dudu falou com a imprensa e mostrou confiança na chegada ao Allianz Parque (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Campo Grande News chegou cedo ao Allianz Parque e marca presença no setor 11-E na área de imprensa (Foto: Paulo Nonato de Souza)Campo Grande News chegou cedo ao Allianz Parque e marca presença no setor 11-E na área de imprensa (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Os jogadores passaram rapidamente pela Zona Mista e só o atacante Dudu parou para conversar com a imprensa. “Com certeza será um jogo difícil, mas vamos jogar em casa, temos o apoio da nossa torcida e totais condições de vencer e somar mais três pontos”, afirmou Dudu, principal estrela do time.

Por enquanto o movimento ainda é bem tranquilo nos arredores do Allianz Parque, mas a expectativa é de casa cheia para empurrar o time palestrino para mais uma vitória na Libertadores. A parcial de venda de ingressos, anunciada no início desta tarde, revelou que 29 mil torcedores já haviam garantido presença na arena para o confronto com o Melgar.

Neste momento faz 23 graus em São Paulo. Depois do temporal de ontem, principalmente na área metropolitana, o dia hoje foi de sol e céu azul, mas há previsão de chuva durante a partida. O céu sobre o Allianz Parque está nublado e fortes trovões.

Expectativa de mais de 30 mil pessoas hoje no Allianz Parque para empurrar o Palmeiras diante do Melgar (Foto: Paulo Nonato de Souza)Expectativa de mais de 30 mil pessoas hoje no Allianz Parque para empurrar o Palmeiras diante do Melgar (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Movimento nos arredores do Allianz Parque no meio da tarde desta terça-feira (Foto: Paulo Nonato de Souza)Movimento nos arredores do Allianz Parque no meio da tarde desta terça-feira (Foto: Paulo Nonato de Souza)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions