A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/05/2015 16:45

Campo-grandense entre favoritas do concurso “Belas da Torcida 2015”

Paulo Nonato de Souza
A campo-grandense Roberta Garcia concorre como representante do Fortaleza e desponta entre as favoritas do concurso nacional (Foto: Arquivo pessoal)A campo-grandense Roberta Garcia concorre como representante do Fortaleza e desponta entre as favoritas do concurso nacional (Foto: Arquivo pessoal)

Com votação nacional aberta na última quarta-feira, dia 13, a campo-grandense Roberta Garcia, pelo Fortaleza, do Ceará, já aparece entre as favoritas do “Belas da Torcida 2015”, concurso promovido pelo Portal UOL que mobiliza as torcidas dos principais clubes do futebol brasileiro.

Roberta Garcia é a segunda colocada na disputa entre candidatas do Fortaleza. Até o momento do fechamento desta matéria, ela estava com 4.884 votos, contra 4.984 da líder Laura Biral, diferença de apenas 100 votos.

O “Belas da Torcida 2015” reúne meninas maiores de 18 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2014. De acordo com o regulamento, inicialmente todas as inscritas passaram por uma pré-seleção de um júri composto por jornalistas do UOL para a definição de candidatas e seus respectivos clubes para a votação popular entre os internautas. No caso de Roberta Garcia, acabou indicada para a lista de candidatas representantes do clube cearense.

São 21 clubes participantes, todos da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo-RJ, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional-RS, Náutico, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória da Bahia. Oito candidatas de cada clube serão escolhidas para a segunda fase pelo júri popular em votação até o dia 10 de junho.

As três finalistas de cada equipe se enfrentarão em enquete única, com votação aberta para os internautas. O resultado final será divulgado no final de setembro.

Para votar em Roberta Garcia, clique aqui

 

Palmeiras acorda no 2º tempo, evita vexame e goleia Sampaio Corrêa
A noite desta terça-feira tinha tudo para causar estranheza no otimismo palmeirense. Por decisão do clube, o anel superior do Palestra Itália esteve ...
Santos e Vasco fecham a rodada com empates diante de Avaí e Goiás
Dois jogos realizados agora à noite fecharam a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2015, que teve 28 gols em dez jogos, média de 2,8 ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions