A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/10/2013 13:33

Capital sedia Brasileiro de Futebol de Mesa neste fim de semana

Helton Verão
Disputas acontecem a partir das 9 horas no sábado e no domingo (Foto: Divulgação)Disputas acontecem a partir das 9 horas no sábado e no domingo (Foto: Divulgação)

Acontece no próximo fim de semana (26 e 27) em Campo Grande o 6º Campeonato Brasileiro de futebol de mesa – modalidade dadinho. A competição será realizada no Círculo Militar, a partir das 9 horas em ambos os dias e vai reunir cerca de 60 botonistas - um recorde para o evento.

São esperados jogadores de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e do Distrito Federal. Esta é a primeira vez que a capital sul-mato-grossense recebe um torneio nacional deste esporte.

Esta será a segunda vez que os sul-mato-grossenses participarão de competições nacionais. A primeira aconteceu em Curitiba, quando estreou com seis representantes. As melhores colocações obtidas foram um 10º e um 14º lugares na Série Ouro (primeira divisão) e uma medalha de 6º lugar na Série Bronze (terceira divisão).

O presidente da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems), Hélder Rafael espera que com 16 jogadores inscritos, os jogadores alcancem ao menos um pódio por divisão.

Mais informações pelo telefone (67) 9217-7632.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions