ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Capital sedia "Festa dos Campeões" do motociclismo brasileiro em fevereiro

Helton Verão | 24/01/2014 18:03
Festa acontece em Campo Grande, onde ficar sediada a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) (Foto: Festa dos Campeões edição anterior)
Festa acontece em Campo Grande, onde ficar sediada a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) (Foto: Festa dos Campeões edição anterior)

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realiza a “Festa dos Campeões” em Campo Grande, no próximo dia 9 de fevereiro. A solenidade irá homenagear os melhores pilotos do motociclismo brasileiro do ano de 2013.

Serão entregues troféus e diplomas aos primeiros colocados em todas as categorias das modalidades: Motocross, Motovelocidade, Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja, Rally Cross Country, Cross Country, Velocross e Supermoto.

A “Festa dos Campeões 2013” acontece a partir das 19h30, no Auditório Germano de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. “No ano passado a Festa foi em Mogi das Cruzes-SP, e este ano decidimos prestigiar a capital sul-mato-grossense já que há dois anos a sede da Confederação está instalada aqui, o que trouxe uma maior visibilidade ao Estado no cenário nacional e internacional”, ressalta o presidente da Confederação, Firmo Alves.

Na solenidade ainda serão apresentados os calendários oficiais da Temporada 2014 de todas as modalidades.

Nos siga no Google Notícias