ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Capital sedia segunda edição de campeonato de handebol de areia

Evento ocorre neste domingo na Praça Esportiva Elias Gadia, com a participação de 12 equipes

Leonardo Rocha | 14/04/2019 08:50
Torneio de handebol ocorre na Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Divulgação)
Torneio de handebol ocorre na Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Divulgação)

Com a participação de 12 equipes, acontece neste domingo (14), a segunda edição do torneio “Stilo de Handbeach”, que reúne times que jogam handebol na areia. As partidas ocorrem durante esta manhã, na Praça Esportiva Elias Gadia, que fica no bairro Taveirópolis, sendo aberto para o público assistir.

A competição terá seis equipes masculinas e seis femininas, sendo supervisionada pela Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul. Serão premiadas as três (equipes) primeiras colocadas de cada categoria. Para participar do torneio cada time teve que pagar R$ 80,00 de taxa de inscrição.

Podem participar do torneio atletas a partir de 17 anos, podendo cada equipe inscrever 10 jogadores. A intenção da organização é promover uma sequência de competições ao longo do ano, sendo que a primeira ocorreu no dia 10 de fevereiro, no Parque Ecológico do Sóter.

A intenção é consolidar a modalidade no calendário esportivo de Campo Grande. Para as próximas edições se planeja aumentar o número de categorias, para aumentar o número de atletas e atrair mais público ao evento.

Nos siga no Google Notícias