ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cassems lança projeto para levar literatura aos pacientes do seu hospital

Paulo Nonato de Souza | 29/09/2017 16:18
Logo do projeto que a Cassems vai lançar na próxima terça-feira em Campo Grande
Logo do projeto que a Cassems vai lançar na próxima terça-feira em Campo Grande

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) vai lançar o projeto “A Literatura Cura” para levar poemas, histórias, contos e causos aos enfermos de todas as idades. O lançamento será na próxima terça-feira, 3 de outubro, no auditório do Hospital Cassems, em Campo Grande.

Nota divulgada pela Cassems nesta sexta-feira, 29, diz que o projeto pretende promover um contato mais afetuoso e próximo com os pacientes internados na unidade hospitalar.

“Iniciativas como essa sempre serão apoiadas pela Cassems, pois escutar e ler histórias proporciona sensações de alegrias, cuidados e tranquilidade emocional para os pacientes”, disse o presidente da Cassems, Ricardo Ayache.

Segundo ele, o atendimento humanizado cada vez mais tem sido um dos seus principais objetivos da Cassems, e o projeto tem o apoio da instituição por proporcionar alegria e tranquilidade emocional para os pacientes. “Este será mais um diferencial no cuidado do nosso Hospital”, ressaltou. O projeto acontecerá duas vezes por semana no Hospital Cassems.

Nos siga no Google Notícias