A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/10/2009 13:44

CBF ainda tem cerca de 2 mil ingressos à venda para jogo

Redação

A venda dos ingressos para o jogo do Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 entrou no quinto dia nesta segunda-feira, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a organização, dois pontos ainda negociam os cerca de 2 mil convites restantes.

Por causa do feriado, nesta segunda-feira, os ingressos serão comercializados até às 20h no Estádio Morenão, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e no auditório de Ações Sociais da Prefeitura da Capital, na Rua Arthur Jorge, 500, entre a Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena.

O torcedor ainda tem a opção de adquirir os convites para o jogo pela internet, no endereço www.futebolcard.com.br. Neste caso, ele compra com cartão de crédito ou débito e paga 15% mais.

Dos 22 mil ingressos colocados a venda, sendo R$ 100 a arquibancada e R$ 250 a cadeira, restam pouco mais de 2 mil, segundo a organização. A comercialização frustrou a expectativa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que esperava concluí-la em um único dia.

Atrasados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions