A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

29/11/2016 12:27

CBF divulga novas datas de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil

Amanda Bogo
Destroços do avião após a queda na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução)Destroços do avião após a queda na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou uma nota no início da tarde desta terça-feira (29), decretando luto e informando o adiamento de todas as partidas do calendário do futebol brasileiro neste período.

A decisão foi tomada devido a queda do avião que a delegação da Chapecoense estava cair na madrugada de hoje na cidade de La Unión, próximo a Medelín, na Colômbia. Setenta e cinco pessoas das oitenta e uma que estavam a bordo morreram. 

Na nota, a Confederação declara que a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético Mineiro, que aconteceria na quarta-feira (30), será disputada no dia 07 de setembro, às 20h45 (MS). A rodada final da série A do Brasileirão foi remanejada para o domingo (11), às 16 horas. Por fim, a final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 08 de dezembro, às 21h15.

Apoio logístico - Em outra nota, também publicada no início da tarde, a CBF afirma estar presentando todo o apoio necessário aos familiares das vítimas, oferecendo transporte aéreo para Medellín, hospedagem e a infraestrutura necessária na cidade colombiana.

Um avião fretado pela entidade está sendo deslocado para Chapecó (SC), de onde partirá às 16 horas (MS) para Guarulhos para uma pausa, e em seguida parte para Medellín às 18 horas. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions