ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

CBF marca jogo do Águia Negra na Copa do Brasil para 26 de fevereiro

Time de Rio Brilhante eliminou o Sampaio Corrêa na semana passada e disputa vaga para chegar a terceira fase da competição

Gabriel Neris | 17/02/2020 14:21
Jogador do Águia Negra tenta escapar da marcação do Sampaio Corrêa (Foto: Franz Mendes)
Jogador do Águia Negra tenta escapar da marcação do Sampaio Corrêa (Foto: Franz Mendes)

O Águia Negra já sabe quando voltará a campo pela Copa do Brasil. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou para 26 de fevereiro o duelo com a Ferroviária, em Araraquara (SP), às 19h30 (de MS).

De acordo com o regulamento, esta fase será disputada em jogo único novamente. Quem vencer segue na competição, em caso de empate a vaga será definida nas cobranças de pênaltis. A partida vale vaga na terceira fase da competição. O vencedor do confronto pegará quem passar de Operário-PR x América-MG.

Na semana passada o Águia Negra se classificou ao derrotar o Sampaio Corrêa-MA, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande, por 2 a 1. O mando de campo para a segunda fase foi definido em sorteio.

Quarenta equipes seguem na competição. Os principais jogos desta fase são Náutico x Botafogo, Boa Esporte x Cruzeiro, Moto Club ou Fluminense x Botafogo-PB, Atlético-GO x Santa Cruz, Oeste x Ceará, Afogados-PE x Atlético-MG, Vasco x ABC e Santo André x Goiás.

Com o compromisso no torneio nacional, o Águia Negra terá agenda apertada nos próximos dias. O time de Rio Brilhante volta a campo pelo Campeonato Estadual na quarta-feira contra o Aquidauanense, às 20h15, em Rio Brilhante, em jogo atrasado pela terceira rodada.

O Águia está invicto em 2020. Em cinco compromissos, somando Copa do Brasil e Estadual, venceu quatro jogos e empatou um.

Nos siga no Google Notícias