ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

CBF oficializa adversários do Cene para a Série D da "lista que vazou"

Helton Verão | 20/05/2014 19:06
A estreia acontece no dia 20 de julho, em Campo Grande, provavelmente no Olho do Furacão, contra o Anapolina.
A estreia acontece no dia 20 de julho, em Campo Grande, provavelmente no Olho do Furacão, contra o Anapolina.

A CBF confirmou enfim, o que todos já sabiam, o chaveamento que teria vazado na última semana (como o Campo Grande News antecipou), do Campeonato Brasileiro da Série D, foi confirmado e as datas definidas, nesta terça-feira (20). Os confrontos com Brasiliense, Anapolina, Villa Nova-MG e um representante do Espírito Santo (ainda não definido) estão oficialmente confirmados.

A estreia acontece no dia 20 de julho, em Campo Grande, provavelmente no Olho do Furacão, contra o Anapolina. Seguem as datas, no dia 03 de agosto o adversário é o Villa Nova-MG, fora de casa; no dia 10, novamente fora, contra Brasiliense-DF.

No dia 17 do mesmo mês uma indefinição, Cene contra o adversário capixaba, a definir, em Campo Grande; No dia 24, o Furacão recebe o Brasiliense-DF; no dia 31, os capixabas recebem o Cene. A última partida em casa na primeira fase acontece no feriado de 7 de setembro, contra o Villa Nova-MG. O último jogo é fora, contra o Anapolina-GO.

O presidente do Cene, José Rodrigues, afirmou que irá mandar os jogos do Brasileirão no estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles. De acordo com o mandatário, o motivo de abandonar o Morenão, é a economia, a superstição, o apoio da torcida e por poder ser fechar mais no campo menor.

O técnico do Furacão, Cláudio Roberto, ainda não acertou sua permanência para o segundo semestre no clube.

Nos siga no Google Notícias