ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Cena vence Ivinhema por 1 a 0 e deixa time em situação de risco no Sub-17

Ivinhema está em quarto lugar, com quatro pontos, e precisa vencer os dois próximos jogos para se classificar

Liniker Ribeiro | 08/07/2018 15:15

A equipe do Cena confirmou o bom resultado desempenhado durante a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 e encerrou a rodada na liderança pelo grupo B, com 22 pontos. O time enfrentou o Ivinhema, sábado (7), no estádio Andradão, em Nova Andradina - a 300 km da Capital.

A boa fase do clube impressiona. Dos 24 pontos disputados, o Cena obteve classificação conquistando 22 deles. No clássico de ontem, o clube venceu o Ivinhema por 1 a 0, com gol de Vitor. O líder do grupo está seis pontos na frente do segundo colocado, o Operário AC, que também está classificado.

Quem também venceu ontem foi a equipe de Dourados, Ceart, que enfrentou a Pontaporanense por 3 a 0, no Aral Moreira. Mateus Ribeiro, Mateus Rosset e Kaik, marcaram os gols que garantiu a vitória do time douradense.

Com o resultado, Pontaporanense está fora da competição. Ivinhema está em quarto lugar, com quatro pontos, e precisa vencer os dois próximos jogos, contra a Pontaporanense, para se classificar. Caso perca, o Ceart, que tem 10 pontos e ocupa a terceira colocação, segue na competição.

Nos siga no Google Notícias