ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Chuva alaga gramado do Monumental e adia clássico entre Argentina e Brasil

Flávio Paes | 12/11/2015 20:25
Chuva forçou adiamento da partida( Foto:Divulgação)
Chuva forçou adiamento da partida( Foto:Divulgação)

Uma forte chuva que desabou no final da tarde desta quinta-feira em Buenos Aires adiou Brasil e Argentina, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas. Até pouco mais de uma hora antes da partida, o gramado do Monumental de Nuñez estava coberto por poças, e o árbitro avaliou que não teria condições de jogo. O regulamento diz que a partida deve ser realizada dentro das 24 horas seguintes.

Como as duas delegações chegaram ao Monumental antes do adiamento da partida, a seleção brasileira seguiu com o aquecimento no vestiário, até para evitar possíveis problemas físicos. Além de ter que elaborar uma nova logística para esta sexta-feira, a delegação brasileira vai precisar mudar o planejamento da viagem para Salvador, onde terça-feira a equipe de Dunga visita o Peru. O voo estava inicialmente marcado para esta sexta, mas diante das circunstâncias também será adiado, provavelmente para sexta-feira.

Com os jogos desta sexta-feira, o Brasil segue com três pontos na tabela e, se vencer a Argentina nesta sexta-feira, pode entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo. Já a equipe de Tata Martino cai uma posição e ainda vai tentar a sua primeira vitória na disputa.

Nos siga no Google Notícias