A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

12/10/2019 07:55

Ciclistas disputam provas em percursos de até 65 km em Dourados

Evento vai ocorrer amanhã (13), a partir das 7h30, em provas divididas em três categorias

Leonardo Rocha
Evento terá três categorias para participantes (Foto: Gazeta MS)Evento terá três categorias para participantes (Foto: Gazeta MS)

Cerca de 200 ciclistas irão participar, neste final de semana, da 2ª edição do “Dourados Bike Tour”, onde os competidores podem participar de provas de diferentes categorias, sendo que alguns percursos têm até 65 km. A concentração será no Círculo Militar de Dourados, com a prova marcada para as 7h30, no domingo (13).

Os participantes irão disputar provas nas modalidades pró, com 65 quilômetros, sport de 40 km e na categoria turismo, que possui 25 km. A primeira edição desta disputa ocorreu em 2016, depois de muitos encontros entre ciclistas que já participavam de encontros de cross-country e mountain bike.

Terá premiação para aos cinco primeiros colocados nas categorias pró e esport, tanto na disputa masculina, como na feminina. A intenção da organização é que o evento atraia do público e dos adeptos do esporte, que vem tendo mais disputas de ciclismo em Mato Grosso do Sul, nos últimos anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions