A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

13/06/2010 10:17

Cidade da Copa espera receber 30 mil para jogo na terça

Redação

Um telão de alta definição de 12 metros quadrados é uma das principais atrações da Cidade da Copa, que a prefeitura de Campo Grande inaugura na próxima terça-feira, aproveitando a estrutura da Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena. A expectativa é de 30 mil pessoas assistam no local aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África.

O primeiro teste do projeto será na terça-feira, a partir das 14h30, quando a seleção brasileira estreia contra a Coréia do Norte. A promessa da Prefeitura é trazer um jogador famoso para inaugurar o espaço.

Além do telão, a Cidade da Copa vai ter apresentações culturais e praça da alimentação. "Estamos fazendo tudo com muito carinho para que o campo-grandense tenha o melhor conforto possível. O Espaço aqui é muito bom, vamos ter praça de alimentação. Vamos torcer para o Brasil ir a final e ser campeão", afirma a primeira-dama Maria Antonieta Trad, que cuida do projeto.

Durante meses, a manutenção da cidade do Natal na avenida Afonso Pena provocou dúvidas e queixas. A primeira-dama afirma que o projeto aproveitando a estrutura já estava sendo planeado e está sendo apresentado na hora certa. "Este é um momento muito especial para o povo brasileiro. Nós ficamos felizes por ter um espaço como este para apresentar o público. Aqui as pessoas poderão se confraternizar e assistir a todos os jogos do Brasil. O esporte é saúde e o bem-estar de todos", disse.

O espaço dedicado aos torcedores tem patrocínio da Coca-Cola, multinacional que é uma das principais patrocinadoras do Mundial de Futebol.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions