A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

25/04/2019 18:15

Cinco equipes de MS disputam Centro-Oeste de natação em Brasília

Competição inicia nesta quinta-feira. Mato Grosso do Sul será representado por Rádio Clube/Mace/Elite, Funlec/Corumbá, Maracaju, AABB/Uniderp e Funlec.

Gabriel Neris
Etapa do Estadual de natação no Rádio Clube Cidade, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Etapa do Estadual de natação no Rádio Clube Cidade, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Começa nesta quinta-feira (25) o Torneio Centro-Oeste de natação, em Brasília, nas categorias infantil, juvenil, júnior e sênior. Mato Grosso do Sul será representado por cinco clubes: Rádio Clube/Mace/Elite, Funlec/Corumbá, Maracaju, AABB/Uniderp e Funlec.

O Rádio Clube/Mace/Elite participa da competição com grupo de 29 nadadores. A equipe será comandada pelo técnico José Gehilson da Silva nesta primeira etapa da competição.

“É uma competição tradicional, onde o Rádio Clube sempre esteve na ponta e nosso objetivo é manter essa hegemonia”, diz o treinador.

A competição é um preparativo para os Campeonatos Brasileiros de Inverno, que serão realizados de maio a julho. “O Centro-Oeste serve como uma pré-avaliação para o Brasileiro”, aponta.

O Torneio Centro-Oeste de contar com a participação de 350 nadadores em 225 provas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions