ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Circuito Estadual de vôlei de praia começa sábado

Redação | 07/05/2010 11:37

Será disputada neste final de semana, nas areias do Parque da Cidade em Terenos, a 1ª Etapa do XX Circuito Estadual de Vôlei de Praia, com a participação de atletas de Campo Grande, Bela Vista, Dourados, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia e Miranda, além de Cuiabá e Recife.

São 16 duplas no masculino e 5 no feminino.

No sábado será disputado o torneio qualifying, a partir das 8h, com a participação de 12 duplas no masculino e cinco no feminino. Apenas as cinco melhores duplas do masculino e quatro do feminino passam para a fase principal.

Já no domingo serão realizadas as partidas da fase principal e finais da etapa. No domingo acontece o torneio principal, onde já estão classificados as duplas Miguel de Bela Vista e Mauricio de Dourados, Marcio e Betinho de Campo Grande e Toninho de Campo Grande e Mauro Nogueira de Antonio João.

Além da premiação em dinheiro, no valor de R$ 2.500,00, os campeões somarão pontos para o ranking estadual que definirá as duplas do Estado que irão participar do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010, realizado no período de 09 a 11 de julho em Campo Grande.

A competição esta incluída na programação do aniversário do Terenos e serão desenvolvidas no Parque da Cidade que fica nas margens da BR 262, na entrada da cidade.

Nos siga no Google Notícias