A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2010 14:56

Circuito Pantanal abre temporada 2010 do Jiu Jitsu de MS

Redação

A 1ª etapa do Circuito Pantanal de Jiu Jitsu abre no próximo dia 2 de maio (domingo) a temporada anual de torneios oficiais em Mato Grosso do Sul. As disputas estão marcadas para acontecer no ginásio da Mace, a partir das 8 horas. Podem participar atletas vinculados às academias e associações filiados à Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Estado.

Cada agremiação poderá inscrever quatro atletas por peso e categoria de faixa. As inscrições individuais são no valor de R$ 30,00 com direito a uma camisa oficial do evento e devem ser feitas junto à Federação, na Rua 24 de Outubro, 898 Vila Glória. Os atletas deverão, no dia do torneio, apresentar suas carteiras correspondentes.

As inscrições podem ser feitas nas categorias Infantil I, II e III; Máster/Sênior; Feminino; Juvenil Branca e Azul; Adulta Roxa, Marrom e Preta; Adulta Branca e Azul; Absoluto Máster/Sênior, Branca, Azul/Roxa e Marrom/Preta; Absoluto Juvenil, Branca e Azul; Absoluto Adulto, Preta; Absoluto Adulto Marrom; Absoluto Adulto Roxa; Absoluto Adulto, Branca e Azul.

Serão concedidas medalhas para os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria. As cinco equipes melhores colocadas no torneio receberão troféus e um prêmio extra. Todos os inscritos passarão por pesagem antes das lutas. O regulamento prevê que caso um determinado atleta exceda o peso da categoria a qual está inscrito não terá direito à devolução da inscrição e não será possível lutar a categoria imediatamente superior.

Informações complementares podem ser solicitadas junto á Federação através do fone: (67) 3042-1221.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions