ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Clássico entre Santos e São Paulo abre rodada do Brasileirão neste sábado

Fluminense e Atlético também se enfrentam neste sábado, o time carioca lutando para deixar zona de rebaixamento

Liniker Ribeiro | 16/11/2019 09:40
Lateral Felipe Jonatan, do Santos, em preparação para clássico contra São Paulo, neste sábado (Foto:  Ivan Storti/SantosFC)
Lateral Felipe Jonatan, do Santos, em preparação para clássico contra São Paulo, neste sábado (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

O clássico paulista entre Santos e São Paulo promete esquentar o primeiro jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16). Buscando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, a equipe liderada pelo técnico Jorge Sampaoli pode conquistar sua quinta vitória consecutiva.

O confronto está previsto para começar às 16h, horário de Mato Grosso do Sul. Fora de casa, o São Paulo tem a missão de entrar em campo buscando um resultado positivo para amenizar a pressão da torcia, que não vê o time vencer há duas rodadas. Atualmente, o Santos ocupa a terceira colocação no Campeonato, com 64 pontos. O São Paulo é quinto, com 52.

Também hoje, às 18h, o Fluminense, que luta para deixar a zona de rebaixamento e, atualmente, mantém 34 pontos, enfrenta o Atlético, 12º colocado com 40 pontos. A partida será no Maracanã.

Amanhã (16) entram em campo Grêmio e Flamengo, Bahia e Palmeiras, às 15h. Logo depois, às 17h, os confrontos serão entre Chapecoense e Ceará SC, Athletico-PR e Botafogo, Corinthians e Internacional.

Ainda no domingo, às 18h, o jogo será entre Fortaleza e CSA. A rodada chega ao fim na segunda-feira (18), com Vasco da Gama e Goiás, às 18h30, Cruzeiro e Avaí, às 19h.

Nos siga no Google Notícias