ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com 0 a 0 no placar, Fluminense deixa o campo sobre vaias da torcida

Adriano Fernandes | 26/02/2019 22:22
Lance do embate desta noite no Maracanã. (Foto: www.fluminense.com.br/site/)
Lance do embate desta noite no Maracanã. (Foto: www.fluminense.com.br/site/)

O Fluminense sai de campo sendo vaiado pela torcida, depois de um desempenho nada animador e um empate sem gols contra o Antofagasta, esta noite (26) no Maracanã. O primeiro momento de perigo foi criado pelo Antofagasta.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro Buruaga cabeceou com perigo. O Fluminense chegou, pela primeira vez, com perigo aos sete minutos, mas o goleiro Hurtado conseguiu cortar o cruzamento na sua área. A partir dos 15 minutos, o time chileno decidiu se fechar na defesa e o Fluminense, no seu estilo característico, passou a tocar a bola enquanto buscava a penetração na defesa da equipe visitante.

Só aos 26 minutos é que o goleiro do Antofagasta fez a primeira defesa, segurando um chute de Luciano, da entrada da área. Ainda conforme a Gazeta Esportiva o Fluminense teve mais de 70% de posse de bola, mas faltava inspiração para criar jogadas objetivas de ataque.

No final da partida os jogadores ainda deram início a uma confusão, tornando ainda mais vergonhosa a atuação do clube. Decepcionada, a torcida não poupou as vaias contra o time. 

Contudo o jogo de volta será no dia 21 de março, no Chile. O Fluminense precisará de um empate com gols ou de uma vitória para se classificar, caso dê empate novamente em 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Antes disso, pela Taça Rio o time joga contra Resende, sexta-feira (01)

Nos siga no Google Notícias