ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com 100% de aproveitamento, Palmeiras enfrenta o Linense hoje

Com melhor campanha no Estadual, Verdão tenta permanecer invicto na temporada

Gabriel Neris | 15/02/2018 13:34
Felipe Melo deve ser mantido como titular para o jogo contra o Linense (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Felipe Melo deve ser mantido como titular para o jogo contra o Linense (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (15) pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão enfrenta o Linense, às 20h (de MS), no Allianz Parque, e joga para manter os 100% de aproveitamento na temporada.

O técnico Roger Machado tem feito mistério sobre a escalação do time, mas a tendência é que jogue com Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian (Keno), Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Tchê Tchê e Dudu; Borja (Guerra).
O Palmeiras lidera o grupo C da competição, com 18 pontos. O Linense é o lanterna do grupo A, com 4 pontos.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional faz o clássico contra o Juventude hoje, às 18h15, mirando a liderança. Com 12 pontos, o Colorado ocupa a terceira posição, atrás do líder Caxias, com 14, e Brasil de Pelotas, com 13. A partida é válida pela 7ª rodada do campeonato local.

Copa do Brasil – A segunda fase da Copa do Brasil tem sequência na noite desta quinta-feira com jogos envolvendo os tricolores paulista e carioca.

Às 18h15 (de MS), o Fluminense recebe o Salgueiro (PE) no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O técnico Abel Braga tem apenas uma dúvida para a partida: o lateral esquerdo Ayrton sentiu um desconforto muscular e faz tratamento. Caso seja vetado, Marlon assume a posição.

Do outro lado, o pensamento é de surpreender o time carioca fora de casa. O Salgueiro vai embalado após eliminar o Novo, de Campo Grande, com uma vitória por 3 a 2 for a de casa.

Às 20h30, o São Paulo enfrenta o CSA (AL) no estádio Rei Pelé, em Maceió. A novidade no time titular será o volante Hudson, que assume a função ao lado de Petros. Recém-contratado, o meia Valdívia será opção do técnico Dorival Junior no banco de reservas.

O Tricolor Paulista deve entrar em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

Nos siga no Google Notícias