A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2014 12:00

Com 100% de aproveitamento, Santos bate Corinthians e leva título da Copinha

Aliny Mary Dias
Santos conquistou o terceiro título da história do clube na Copinha (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.comSantos conquistou o terceiro título da história do clube na Copinha (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com

Com os últimos cinco minutos mais emocionantes de toda a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 e conquistou o terceiro título da história do clube na competição.

A partida entre os melhores da competição começou às 8 horas (horário de MS) e foi disputada no estádio Pacaembu.

O único time com 100% de aproveitamento na competição abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Douglas Cardoso. O segundo gol da equipe santista saiu dos pés de Serginho aos 30 minutos.

A reação do Corinthians só veio no segundo tempo, quando Malcom marcou aos 31 minutos. A partir daí, o Timão comandou a pressão contra o peixe. Nos 40 minutos finais da partida, o Corinthians atacou a todo o momento e a por pouco a bola não entrou.

Com a vitória, o Santos conquistou o terceiro título da história na Copinha e a vibração foi total dos torcedores que foram acompanhar a partida no Pacaembu.



Um salve a todos os santista fomos campeão, em cima do curintias e também em cima dos juizes, gandulas, federação, comentaristas esportivos , ganhamos na raça e invictos. !!!!! Chpa curintianossss.
 
aristides dos santos filho em 25/01/2014 12:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions