ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com 2 gols de Thiago Neves, Cruzeiro bate Tupi e garante vaga na decisão

Time de Mano Menezes avança na competição e aguarda vencedor do confronto entre América e Atlético

Gabriel Neris | 25/03/2018 11:44
Jogadores do Cruzeiro comemoram primeiro gol marcado contra o Tupi (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)
Jogadores do Cruzeiro comemoram primeiro gol marcado contra o Tupi (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)

Com dois gols do meio-campista Thiago Neves, o Cruzeiro derrotou o Tupi por 2 a 1 na manhã deste domingo (25) e se garantiu na final do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e recebeu 48 mil torcedores.

O time celeste já jogava com a vantagem de até poder perder um gol de diferença, depois de vencer o primeiro confronto por 1 a 0, em Juiz de Fora. Porém, não precisou do regulamento para avançar.

Thiago Neves precisou de 16 minutos para abrir o placar no Mineirão. Wellington errou na hora de dar um chutão para frente, Thiago Neves recuperou a bola e tocou para Robinho. O meia recebeu de volta e tocou para o fundo do gol. Os visitantes empataram a partida três minutos depois. João Vitor bateu de canhota no canto do goleiro Rafael.

O segundo gol do Cruzeiro foi aos 35 minutos do segundo tempo. Egídio foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Thiago Neves, que marcou o segundo do time de Belo Horizonte.

Time de melhor campanha primeira fase, o Cruzeiro aguarda o seu adversário que será conhecido na tarde deste domingo. América e Atlético se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 15h (de MS). Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o Galo precisa de um empate para avançar. Ao América basta uma vitória simples.

Nos siga no Google Notícias