ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com 22 duplas, Guanandizão sedia seletiva de vôlei de praia sub-17

Torneio da modalidade vai selecionar os representantes de MS, que vão disputar a etapa nacional

Leonardo Rocha | 29/02/2020 08:20
Jogos de vôlei de praia no Guanandizão (Foto: Gazeta MS)
Jogos de vôlei de praia no Guanandizão (Foto: Gazeta MS)

Com 22 duplas de vôlei de praia, o Complexo do Guanandizão vai sediar neste sábado (29) uma seletiva de atletas sub-17, que pretendem disputar e tapa nacional do Circuito Brasileiro, que vai ocorrer em outubro deste ano, em Natal (RN). As partidas começam a partir das 8h30.

A disputa segue com atletas de cidades como Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Jardim, Glória de Dourados, Ponta Porã, Terenos e Sidrolândia, sendo 14 duplas masculinas e oito femininas, sendo que segundo a organização, os campeões de cada categoria irão representar Mato Grosso do Sul na disputa nacional.

A competição organizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), terá um congresso técnico antes das partidas, em que ao menos um representante da dupla precisa participar, para entender as regras da competição, assim como tabelas e cronograma. As disputas serão desenvolvidas no sistema de eliminatória simples.

O campeonato brasileiro da modalidade terá seleções de cada estado, com uma dupla (por categoria) representando sua federação, sendo que ao longo da temporada ainda pode haver substituição se houver necessidade.

Nos siga no Google Notícias