ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com 3 gols de Cristiano Ronaldo, Portugal arranca empate da Espanha

Portugal e Espanha ficaram no empate por 3 a 3 na estreia das duas seleções. Próximos jogos serão na quarta-feira

Gabriel Neris | 15/06/2018 16:00
Cristiano Ronaldo comemora um dos gols marcados contra a seleção espanhola (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Cristiano Ronaldo comemora um dos gols marcados contra a seleção espanhola (Foto: Nelson Almeida/AFP)

O atacante Cristiano Ronaldo estreou na Copa do Mundo balançando as redes da Espanha três vezes. Mas o desempenho não foi suficiente e a seleção lusitana ficou no empate em 3 a 3 com a Espanha no estádio Olímpico de Sochi.

A seleção portuguesa o placar logos aos 3 minutos de jogo. Cristiano Ronaldo pedalou e foi derrubado na área pelo zagueiro Nacho. Ele mesmo foi para a cobrança e fez 1 a 0.

A reação espanhola não demorou. Aos 21, Diego Costa disputou a bola de cabeça com a zaga adversária e chutou da entrada da área no canto de De Gea. Aos 43, Portugal voltou a ficar na frente. Cristiano Ronaldo chutou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro De Gea, que não conseguiu segurar a bola, 2 a 1 para os portugueses.

Os espanhois voltaram a reagir na segunda etapa. Aos 9, Diego Costa, novamente, apenas escorou toque de cabeça para empurrar a bola para as redes, 2 a 2. Três minutos depois aconteceu a virada espanhola. O zagueiro Nacho aproveitou a sobra de bola em frente a área portuguesa, chutou no canto de Rui Patrício. A bola bateu nas duas traves antes de entrar.

Quando a partida encaminhava para a vitória espanhola, Cristiano Ronaldo marcou de falta garantindo o primeiro ponto de Portugal pelo grupo B.

O líder do grupo é a seleção do Irã, que venceu mais cedo o Marrocos por 1 a 0. Os times do grupo B voltam a campo na próxima quarta-feira. Portugal e Marrocos se enfrentam no estádio Olímpico Lujniki, às 8h (de MS), e a Espanha enfrenta o Irá, às 14h, na Arena Kazan.

Nos siga no Google Notícias