ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com Cafu em campo, Marquinhos Trad abre o placar do Jogo do Bem

Paulo Nonato de Souza | 20/05/2017 10:32
Atletas do futebol participam de jogo nessa manhã.
(Foto: Marcos Ermínio)
Atletas do futebol participam de jogo nessa manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Marquinhos e Cafu na abertura do jogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Marquinhos e Cafu na abertura do jogo. (Foto: Marcos Ermínio)

A atração principal é o ex-lateral-direito Cafu, pentacampeão mundial pela Seleção, junto com outros grandes craques que fizeram história no futebol brasileiro, mas foi o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, quem abriu o placar do Jogo do Bem, que está sendo realizado mesmo debaixo de chuva no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Marquinhos Trad, com a camisa 10 do time Amigos de Campo Grande fez 1 a 0 logo aos 8 minutos do duelo diante do Amigos do Cafu. Ele recebeu um belo passe do ex-meia Rober, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, apareceu sozinho pelo lado esquerdo do ataque, dominou a bola com a perna esquerda e ajeitou para bater rasteiro de perna direita na saída do goleiro e abrir o plcar da a 11ª edição do evento promovido pela Fundação Cafu, que acontece em Campo Grande em parceria com a prefeitura por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).

O Jogo do Bem, além da festa em campo, tem sua função social. Com o 1 kg de alimento não perecível como ingresso, segundo a Funesp, tudo o que for arrecadado será doado às famílias carentes de Campo Grande por meio do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

No time Amigos do Cafu, além do pentacampeão mundial, estão em campo o ex-volante Amaral, que fez carreira no Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama; Fernando Baiano, ex-Corinthians. Na equipe campo-grandense, além do prefeito Marquinhos Trad e do vereador Otávio Trad, iniciaram a partida nomes conhecidos do futebol local, como Pereira, ex-Operário, e Beto Avelar, ex-Comercial, e o ex-meia-esquerda Robert.

Times disputam nessa manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Times disputam nessa manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Nos siga no Google Notícias