ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cafu, capitão do penta no Japão, é atração neste sábado nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza | 20/05/2017 08:56
Cafu, capitão da Seleção na conquista da Copa do Mundo de 2002 no Japão. Hoje o craque é atração nas Moreninhas (Foto: Arquivo/CBF)
Cafu, capitão da Seleção na conquista da Copa do Mundo de 2002 no Japão. Hoje o craque é atração nas Moreninhas (Foto: Arquivo/CBF)

Com o ex-lateral-direito Cafu, de 42 anos, pentacampeão mundial pela Seleção, como estrela principal, o Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, recebe o já tradicional Jogo do Bem, neste sábado, às 10 horas.

É a 11ª edição do evento promovido pela Fundação Cafu, que acontece em Campo Grande em parceria com a prefeitura por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer). Além do ex-lateral, único jogador a participar de três finais seguidas de Copa do Mundo (1994/ 1998/2002), o desafio deste sábado nas Moreninhas terá outros craques que fizeram história no futebol brasileiro, como Fernando Baiano, ex-Corinthians, Flamengo e Internacional, e Paulo Sérgio, ex-atacante do Corinthians e do Bayern de Munique, além de Xuxa do UFC e o rapper Dexter.

Quem for ao Jacques da Luz verá o duelo entre os Amigos do Cafu contra os Amigos de Campo Grande. No time campo-grandense, certeza da participação do prefeito Marquinhos Trad, um apaixonado por futebol, e figura carimbada nos campos de peladas.

De acordo com a Funesp, o ingresso é um quilo de alimento não perecível para assistir ao jogo na arquibancada, ou R$ 50 se preferir cadeira dentro do campo. Segundo a Funesp, o alimento arrecadado será doado às famílias carentes de Campo Grande, por meio do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). Serão disponibilizadas cinco mil ingressos no total.

Depois do Jogo do Bem, será a vez da Feijoada do Bem. O almoço com a presença dos ex-jogadores irá acontecer, às 12h30, no Âncora Hotel, localizado na Avenida Gury Marques, 8371, bairro Jardim Santa Felicidade, próximo do Jacques da Luz. O ingresso para a feijoada, incluindo bebida, tem o preço de R$ 150,00.

Nos siga no Google Notícias