ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com Comercial e Corumbaense no Morenão, 3 jogos definem semifinais do Estadual

Além da Capital, partidas deste domingo serão realizadas em Itaporã e Rio Brilhante;

Liniker Ribeiro | 31/03/2019 12:23
Estádio Morenão, em Campo Grande, visto de cima (Foto: Arquivo/Operário)
Estádio Morenão, em Campo Grande, visto de cima (Foto: Arquivo/Operário)

Três jogos definirão as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo (31). Entre os confrontos previstos, o Comercial entra em campo buscando a vitória contra o Corumbaense, no estádio Morenão, em Campo Grande, para se classificar. As outras duas partidas serão realizadas em Itaporã e Rio Brilhante.

Na capital, a disputa será a partir das 15h. O arbitro Paulo Henrique Volkkopf apita o jogo, auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Cícero Alessandro de Souza. O histórico das equipes apontam que, de 39 disputas, foram 19 vitórias para o colorado, contra 4 para a equipe de Corumbá. Por 16 vezes os times empataram.

No mesmo horário, entram em campo Sete de Setembro e Costa Rica. A partida será no estádio Chavinha, em Itaporã – a 227 quilômetros da Capital. A equipe do Sete chega com vantagem após vencer a partida anterior por 2 a 0, fora de casa.

Já o Costa Rica precisará vencer com uma diferença de três gols para conseguir se classificar. Caso obtenha o resultado, será a primeira vez que o time disputará uma semifinal no Estadual. Os árbitros serão Thiago Alencar Gonzaga – titular - e Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito como auxiliares. Altair Rodrigues será o 4º árbitro.

Logo depois, às 17h, será a vez do Águia Negra buscar a vitória para seguir na competição. A disputa será contra Serc, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante – distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Apita a partida Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Luiz Fernando Viegas Colete e Diego dos Santos Ruberdo. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Nos siga no Google Notícias