ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com direito a goleadas, quinta Copa Pelezinho definiu campeões neste sábado

Participaram do campeonato 65 equipes de 11 cidades de Mato Grosso do Sul.

Ricardo Campos Jr. | 30/06/2018 16:34
Um dos jogos deste sábado da final da Copa Pelezinho (Foto: divulgação)
Um dos jogos deste sábado da final da Copa Pelezinho (Foto: divulgação)

A quinta edição da Copa Pelezinho de Futsal teve sua grande final neste sábado (30). Foram cinco jogos que definiram os campeões em cada categoria. A Pelezinho/Tecol venceu em três delas e foi a vencedora geral da competição, da qual participaram 65 equipes de 11 cidades de Mato Grosso do Sul.

Na primeira partida, na modalidade sub 15, o time do Pelezinho\Tecol goleou o Jardim por 5 a 1. Na sequência, o time de Jardim bateu o Alfa de Dourados por 5 a 2 pela categoria sub 13.

O Pró-Gol de Dourados venceu o AEB Posto Vacaria de Sidrolândia por 2 a 1 na modalidade sub 11. O Pelezinho Tecol ganhou as duas disputas seguintes contra o Chelsea Brasil, derrotando os rivais por 3 a 1 na categoria sub 9 e por 4 a 2 na sub 7.

A escolinha Pelezinho também teve atletas artilheiros nas categorias sub 7 (Miguel Damian) e sub 9 (Roger Teodoro Chaia). O time também ganhou prêmios de melhores goleiros nas categorias sub 7 (Matheus Rossettini), sub 9 (André Lucas Dodero) e sub 15 (Gabriel Rossettini).

O time Futsal Futuro SGDO teve venceu na artilharia com André Luiz Paniago (sub 11) e Ryan Mamédio (sub 15).

Já o time de Jardim foi condecorado com Felipe Campos na artilharia da categoria sub 13 e Leisson Machado na sub 15. Leandro Vicentini, da Pró-Gol de Dourados, ganhou o prêmio de melhor goleiro na categoria sub 11 e Matheus Rodrigues pela Alfa Dourados na sub 13.

Nos siga no Google Notícias