A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

30/06/2018 16:34

Com direito a goleadas, quinta Copa Pelezinho definiu campeões neste sábado

Participaram do campeonato 65 equipes de 11 cidades de Mato Grosso do Sul.

Ricardo Campos Jr.
Um dos jogos deste sábado da final da Copa Pelezinho (Foto: divulgação)Um dos jogos deste sábado da final da Copa Pelezinho (Foto: divulgação)

A quinta edição da Copa Pelezinho de Futsal teve sua grande final neste sábado (30). Foram cinco jogos que definiram os campeões em cada categoria. A Pelezinho/Tecol venceu em três delas e foi a vencedora geral da competição, da qual participaram 65 equipes de 11 cidades de Mato Grosso do Sul.

Na primeira partida, na modalidade sub 15, o time do Pelezinho\Tecol goleou o Jardim por 5 a 1. Na sequência, o time de Jardim bateu o Alfa de Dourados por 5 a 2 pela categoria sub 13.

O Pró-Gol de Dourados venceu o AEB Posto Vacaria de Sidrolândia por 2 a 1 na modalidade sub 11. O Pelezinho Tecol ganhou as duas disputas seguintes contra o Chelsea Brasil, derrotando os rivais por 3 a 1 na categoria sub 9 e por 4 a 2 na sub 7.

A escolinha Pelezinho também teve atletas artilheiros nas categorias sub 7 (Miguel Damian) e sub 9 (Roger Teodoro Chaia). O time também ganhou prêmios de melhores goleiros nas categorias sub 7 (Matheus Rossettini), sub 9 (André Lucas Dodero) e sub 15 (Gabriel Rossettini).

O time Futsal Futuro SGDO teve venceu na artilharia com André Luiz Paniago (sub 11) e Ryan Mamédio (sub 15).

Já o time de Jardim foi condecorado com Felipe Campos na artilharia da categoria sub 13 e Leisson Machado na sub 15. Leandro Vicentini, da Pró-Gol de Dourados, ganhou o prêmio de melhor goleiro na categoria sub 11 e Matheus Rodrigues pela Alfa Dourados na sub 13.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions