ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Com direito ao clássico Comerário, estadual terá quatro jogos neste domingo

Times buscam classificação para a próxima fase do campeonato; Comercial e Operário se enfrentam no Morenão

Liniker Ribeiro | 18/02/2018 10:59
Comerário é um dos jogos da rodada do Estadual deste domingo (Foto: André Bittar)
Comerário é um dos jogos da rodada do Estadual deste domingo (Foto: André Bittar)

O dia será agitado nos gramados sul-mato-grossenses, nesto domingo (18). A sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol reunirá grandes times locais em campo abrindo, inclusive, oportunidade para uma das maiores rivalidades do Estado, a disputa entre Comercial e Operário.

A partida marcada para às 16h, será realizada no estádio Morenão, em Campo Grande. Primeiro colocado do grupo no campeonato, o time alvinegro enfrentará o colorado, que busca se recuperar na disputa e subir na tabela. Atualmente o Comercial possuiu 4 pontos, contra 7 do Operário.

Este será o primeiro jogo do Galo após a derrota para o Cuiabá, na última quinta-feira (15), que o desclassificou da Copa Verde. Paulo Henrique Salmázio apitará a partida, que contará com os assistentes Daiane Caroline Muniz e Leandro dos Santos Ruberdo.

Um pouco mais cedo, às 15h, equipe do Urso enfrenta o Águia Negra dentro de casa, na cidade de Mundo Novo, no estádio da "Toca do Urso". O anfitrião tem apenas 4 pontos no grupo B da competição, enquanto que o time de Rio Brilhante está na primeira colocação, com 11 pontos.

No mesmo horário, entram em campo Operário de Dourados e Corumbaense. A partida será realizada no estádio Douradão. O alvinegro é o lanterna do grupo B com apenas 1 ponto. Já atual campeão da competição está na terceira posição, com 6 pontos, e busca vencer o jogo de hoje para confirmar o avanço na competição.

O quarto e último jogo será uma antecipação da 8ª rodada do campeonato. Entram em campo Costa Rica, atual terceiro colocado com quatro pontos, e União/ABC. O jogo será disputado às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias