A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2009 08:36

Com disputa acirrada, Brasileiro de Motocross chega a MS

Redação

A três provas do final, o motódromo Franco Giobbi, em Sonora (362 km de Campo Grande), recebe nos próximos sábado (18) e domingo (19) a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Na principal categoria, o cenário é de equilíbrio, o que promete apimentar a disputa. A liderança na competição é do catarinense João Paulino "Marronzinho" (Pro Tork) e do goiano Wellington Garcia (Honda), ambos empatados com 105 pontos.

"Na hora da adrenalina, você quer muito a vitória, então quem for mais forte pode levar. Na última prova batalhei muito, cheguei até cansado no final, mas até aguentaria mais se fosse preciso, seria até bom para mim. O Marrom anda só na MX1 e isso o ajuda um pouco, então vou tentar me poupar o máximo para a prova", afirmou o piloto goiano ao site Clube Moto.

Para quem quiser apreciar a corrida, a entrada é franca. No sábado e no domingo, os treinos livres começam às 8 h e os classificatórios as 10 horas. A primeira categoria a largar, já no sábado,  será a MXJr, a partir das 12h45.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions