ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com dois gols de Patrick, Aquidauanense estreia com vitória na Copinha

Helton Verão | 03/01/2014 14:56
O azulão volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, horário de MS, contra o Flamengo. (Foto: João Rosan/Jornal da Cidade de Bauru)
O azulão volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, horário de MS, contra o Flamengo. (Foto: João Rosan/Jornal da Cidade de Bauru)

O Aquidauanense começou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida válida pelo grupo “I”, o Azulão venceu os donos da casa, o Noroeste, por 2 a 1. Destaque para o atacante Patrick, que marcou os dois gols da equipe.

Logo nos primeiro minutos de jogo o Azulão pôs em prática o que o técnico Mauro Marino sempre pediu, aproveitar os contra ataques. Aos seis minutos o atacante mais centralizado, Patrick não perdoou e abriu o marcador.

O Noroeste chegou ao empate ainda na primeira etapa, com gol de Juninho, aos 33 minutos. Mas sequer houve tempo para comemorar, pois no minuto seguinte, aos 34, Patrick mais uma vez, colocou o Aquidauanense à frente e deu números finais a partida, ainda na primeira etapa: 2 a 1.

Patrick é um dos jogadores citados como aposta nesta Copinha, na matéria do Campo Grande News sobre o clube, publicada ontem (02).

O azulão volta a campo na segunda-feira (6), às 20 horas, horário de MS, contra o Flamengo. A partida terá transmissão da ESPN Brasil, Rede Vida e SporTV.

O outro representante de Mato Grosso do Sul, o Guaicurus encara o Monte Azul (SP), na casa do adversário, no domingo, às 13 horas (de MS).

Goleiro Aranha do Azulão foi outro destaque da partida  (Foto: João Rosan/Jornal da Cidade de Bauru)
Goleiro Aranha do Azulão foi outro destaque da partida (Foto: João Rosan/Jornal da Cidade de Bauru)
Nos siga no Google Notícias