A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

13/10/2018 20:38

Com gol de "Gabigol", Santos vence o Corinthians no Pacaembu

O resultado colou o Peixe no G-6 do Campeonato Brasileiro na abertura da 29ª rodada

Guilherme Henri
Jair Ventura técnico do Corinthians após partida no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)Jair Ventura técnico do Corinthians após partida no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste sábado (13), no Pacaembu, e colou no G-6 do Campeonato Brasileiro na abertura da 29ª rodada. O gol foi marcado por Gabigol, aos 20 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians, que entrou em campo com apenas três titulares (Léo Santos, Douglas e Mateus Vital), - para se poupar a decisão da Copa do Brasil, pode piorar a situação na tabela, ficando mais perto do Z-4, informou o GloboEsporte.

Após marcar o seu 14º gol neste Campeonato Brasileiro, o artilheiro Gabigol foi para a parte de trás da trave do Pacaembu e simulou as famosas oito pedaladas de Robinho na final da competição nacional de 2002, conquistada pelo Santos sobre o Corinthians.

Outro destaque da partida foi quando os times entraram em campo e a torcida do Santos começou a formar um mosaico no setor das cadeiras laranjas do Pacaembu: sobre um fundo branco, "Rei 10 Pelé". No próximo dia 23, Pelé completará 78 anos.

Agenda - Na quarta-feira, na Arena, o Corinthians faz o jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro - na ida, no Mineirão, a Raposa venceu por 1 a 0.

Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Timão visita o Vitória no outro domingo, no Barradão. Na segunda-feira, o Santos encara o Internacional no Beira-Rio.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions