ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Esportes

Com gol de Otero, Santos sai na frente pelo título Paulista

Nas arquibancadas, estava presente o ex-atacante do Santos, Neymar Júnior; em campo, deu 1 a 0 Peixe

Por Gabriel de Matos | 31/03/2024 18:54
Romulo Otero comemorando gol da vitória sobre o Palmeiras (Foto: Santos)
Romulo Otero comemorando gol da vitória sobre o Palmeiras (Foto: Santos)

Deu Peixe! Na Vila Belmiro, sob os olhos de Neymar, o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2024. O gol da vitória foi marcado por Romulo Otero no 2º tempo.

O time de Abel Ferreira terá de vencer por dois gols ou mais no Allianz Parque para levantar a taça de tricampeão paulista consecutivo. O jogo da volta está marcado para o domingo (7), às 17h.

No jogo deste domingo, o Peixe fez sua parte. Ao estilo do técnico Fábio Carille, segurou o ímpeto do Palmeiras na Vila Belmiro. O gol de Otero saiu aos 3 minutos da etapa final. Em jogada aérea, o atacante tocou no contrapé de Weverton.

O Verdão agora tem uma pausa nas finais para focar na Copa Libertadores. O time joga no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela rodada 1 dos grupos diante do San Lorenzo na quarta-feira (3), às 20h30. O Santos não terá partidas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias