A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

28/01/2017 20:58

Com gol de pênalti, Atlético vence no primeiro jogo pelo Mineiro

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro estreou com vitória no Campeonato Mineiro 2017 ao vencer o América de Teotófilo Otoni por 1 a 0, na tarde deste sábado (28), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Primeiro compromisso oficial da equipe na temporada, a partida marcou a estreia do técnico Roger Machado á frente do Galo mineiro e também do zagueiro Felipe Santana, que veio do Russo Kuban Krasnodar.

O gol da vitória foi marcado pelo centro-avante Fred, logo no início do segundo tempo. Aos sete minutos, o camisa 9 sofreu pênalti de Diego Rosa. Ele mesmo foi para a cobrança a converteu.

O resultado persistiu até o fim, garantindo os três pontos aos atleticanos. Na segunda rodada do Estadual, o adversário será o Tombense, às 16h (horário de MS) do próximo sábado (4), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

Antes, o time fará sua estreia na Primeira Liga, no clássico de quarta-feira (1) contra o Cruzeiro, às 18h30 (MS), no estádio Mineirão. O mando de campo será da Raposa.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions