A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

02/02/2019 20:16

Com gol de pênalti, Vasco mantém boa fase e vence o Fluminense por 1 a 0

Time tem aproveitamento de 100% na temporada; em contrapartida, Tricolor sofreu sua primeira derrota

Liniker Ribeiro
Yago Pikachu comemora após marcar de pênalti (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)Yago Pikachu comemora após marcar de pênalti (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O clássico carioca entre Vasco e Fluminense terminou com vitória para o time comandado por Alberto Valentim, que além de garantir a liderança do grupo, manteve o aproveitamento de 100% na temporada. O jogo foi realizado no Estádio "Mané Garrincha", no Rio de Janeiro (RJ).

O único gol da partida foi marcado por Pikachu. Aos 23 minutos, Marrony toca com Cáceres na direita, o lateral cruza e a bola pega no braço esquerdo de Nathan. Pênalti para o Vasco. Dois minutos depois Pikachu cobra, manda a bola no meio do gol, enquanto o goleiro cai para à esquerda.

Esta foi a primeira derrota do Tricolor em 2019. De acordo com o site Globo Esporte.com, o jogo foi mais movimentado na primeira etapa, com ambos os times buscando o ataque. O Fluminense chegou a criar boas jogadas e quase marcou com Bruno Silva, que cabeceou uma bola no travessão.

Já no segundo tempo, o ritmo diminuiu e o Vasco conseguiu controlar o placar. Esta foi a quinta vitória do time na temporada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions