A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2013 18:19

Com gol do campo-grandense Jean, Flu vira contra o São Paulo e respira

Helton Verão
Jean festeja gol e vitória suada contra os reservas do São Paulo (Foto: Agência Photocamera)Jean festeja gol e vitória suada contra os reservas do São Paulo (Foto: Agência Photocamera)

Com um gol nos minutos finais, o Fluminense derrotou por 2 a 1 os reservas do São Paulo, de virada, neste domingo. O resultado no Maracanã leva a equipe carioca a 42 pontos, mais distante agora da zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Já o time paulista, mais preocupado com a semifinal da Sul-americana, segue com 49.

O jogo começou equilibrado, mas quem abriu o placar foi o São Paulo, com Welliton, após belo toque de João Schmidt. Só que o Fluminense chegou ao empate com o campo-grandense Jean, aproveitando falha do goleiro Denis. No segundo tempo, os donos da casa foram melhores e conseguiram a virada aos 43 minutos, com o zagueiro Gum.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Santos, no interior paulista. Já o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi. Ambos os jogos vão acontecer no próximo domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions