A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

23/02/2019 17:04

Com gols de Eberson e Firmino, Costa Rica faz 2 a 0 sobre o Comercial

Adriano Fernandes
Lance do embate deste sábado (23) no Morenão. (Foto: Kisie Ainoã) Lance do embate deste sábado (23) no Morenão. (Foto: Kisie Ainoã)

Com gols marcados ainda no primeiro tempo de partida o Costa Rica venceu por 2 a 0 o Comercial, esta tarde (23) no estádio Morenão, em jogo pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Aos 14 minutos em campo, Eberson aproveitou cobrança de escanteio para subir e cabecear direto para o fundo da rede.

Só três minutos depois foi a vez de Firmino bater de primeira e ampliar a vantagem sobre o Costa Rica. Com o resultado o Costa Rica fica a uma vitória da classificação. 

Ainda hoje - Ainda neste sábado (23) às 19h no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe a Serc, de Chapadão do Sul. Caso vença, o Corumbaense também se classifica para a próxima fase do Estadual. A Serc, que soma 8 pontos, luta para fugir da zona de rebaixamento.

Amanhã (24) a rodada prossegue com mais quatro jogos. O Sete de Setembro faz o clássico regional, contra o Operário de Dourados, no Chavinha, às 15h. No mesmo horário, Urso e União/ABC jogam em Mundo Novo.

Às 16h, o vice-líder Operário pega o Aquidauanense no Morenão. O Águia Negra encara o Novo a partir das 17h30, em Rio Brilhante.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions