A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

10/06/2018 20:20

Com homenagem da torcida para Vinicius, Flamengo vence o Paraná e segue líder

Clube carioca agora mantém seis pontos de distância para o segundo colado, o Atlético-MG

Liniker Ribeiro
Diego durante comemoração do primeiro gol do Flamengo, na noite de hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Diego durante comemoração do primeiro gol do Flamengo, na noite de hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu mais uma vez, na noite deste domingo (10), pela 11ª rodada da disputa. Jogando em casa contra o Paraná, o time carioca balançou as redes por duas vezes e ampliou em seis pontos a vantagem para o segundo colocado.

A disputa foi acompanhada de perto por aproximadamente 60 mil torcedores, de acordo com o Globo Esporte.com, que estiveram presentes no Maracanã. Apesar de ter marcado gol, Vinicus Junior foi a grande atração da partida. Durante os 90 minutos de jogo que podem ter marcado os últimos do jogador vestida a camisa rubro-negra, o atleta criou jogadas de perigo e levantou a torcida.

Na arquibancada, gritos durante o jogo pediam para que o jogador continue no time. Mas. apesar dos momentos de emoção, o jogo não foi nada fácil para o Flamengo. O primeiro gol da vitória foi marcado por Diego, que contou com desvio na barreira para marcar, no primeiro tempo.

O atacante Felipe Vizeu foi o responsável pelo segundo após cruzamento rasteiro do volante Willian Arão. Por pouco o rubro-negro não marca o terceiro. Após roubar a bola, aos 22 do segundo tempo, Vinicius Junior dividiu com Vizeu, que devolveu para o atacante que invadiu a área sozinho, mas foi bloqueado pela marcação, que mandou a bola para escanteio.

Com o resultado, o Flamengo agora possui 26 pontos. Atlético-MG e São Paulo encerraram a rodada com 20.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions