ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com homenagem da torcida para Vinicius, Flamengo vence o Paraná e segue líder

Clube carioca agora mantém seis pontos de distância para o segundo colado, o Atlético-MG

Liniker Ribeiro | 10/06/2018 20:20
Diego durante comemoração do primeiro gol do Flamengo, na noite de hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Diego durante comemoração do primeiro gol do Flamengo, na noite de hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu mais uma vez, na noite deste domingo (10), pela 11ª rodada da disputa. Jogando em casa contra o Paraná, o time carioca balançou as redes por duas vezes e ampliou em seis pontos a vantagem para o segundo colocado.

A disputa foi acompanhada de perto por aproximadamente 60 mil torcedores, de acordo com o Globo Esporte.com, que estiveram presentes no Maracanã. Apesar de ter marcado gol, Vinicus Junior foi a grande atração da partida. Durante os 90 minutos de jogo que podem ter marcado os últimos do jogador vestida a camisa rubro-negra, o atleta criou jogadas de perigo e levantou a torcida.

Na arquibancada, gritos durante o jogo pediam para que o jogador continue no time. Mas. apesar dos momentos de emoção, o jogo não foi nada fácil para o Flamengo. O primeiro gol da vitória foi marcado por Diego, que contou com desvio na barreira para marcar, no primeiro tempo.

O atacante Felipe Vizeu foi o responsável pelo segundo após cruzamento rasteiro do volante Willian Arão. Por pouco o rubro-negro não marca o terceiro. Após roubar a bola, aos 22 do segundo tempo, Vinicius Junior dividiu com Vizeu, que devolveu para o atacante que invadiu a área sozinho, mas foi bloqueado pela marcação, que mandou a bola para escanteio.

Com o resultado, o Flamengo agora possui 26 pontos. Atlético-MG e São Paulo encerraram a rodada com 20.

Nos siga no Google Notícias